Você sabe como Odaban ajuda como suor excessivo?

O corpo humano tem cerca de dois milhões de glândulas sudoríparas, em sua maioria localizadas nas axilas, ao redor da cabeça, palmas das mãos e pés. 
Estas glândulas produzem cerca de meio litro de suor por dia. Em dias de temperatura muito elevada as glândulas sudoríparas podem produzir até seis litros de suor.
Depois de quarenta anos oferecendo orientação sobre a proteção contra transpiração excessiva e odor corporal, o feedback positivo de milhares de clientes satisfeitos demonstrou claramente que o Odaban protege a maioria das áreas do corpo.
Cabeça, tronco e área íntimas foram todas protegidas com sucesso através do uso de Odaban, muitas pessoas com odor corporal também reconheceram o Odaban com excelentes propriedades desodorizantes.
Testes com radioisótopos têm demonstrado que os ingredientes ativos do Odaban não fazem com que as glândulas sudoríparas parem de trabalhar.
O efeito de secagem do Odaban é produzido por “plugs” porais, formados a partir de uma combinação de alumínio e de proteínas da pele. A insolubilidade do complexo formado pelo alumínio e as proteínas da pele é tal que não existe absolutamente nenhuma absorção de alumínio através da pele para a corrente sanguínea.
Portanto, o Odaban é COMPLETAMENTE SEGURO para uso em longo prazo e até mesmo durante a gravidez.
Após o aparecimento de alguns boatos na internet de que antitranspirantes poderiam causar câncer, a ANVISA emitiu o seguinte parecer técnico (http://www.anvisa.gov.br/cosmeticos/informa/parecer_anti.htm), embasando-se também nos estudos da FDA (Food and Drug Administration) desmentindo tal informação.
Se você procura por segurança e eficácia, acesse www.odaban.com.br  e resolva o seu problema com o suor!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat