Aprenda como tratar o suor excessivo

Hiperidrose é o nome dado pela medicina ao paciente que sua excessivamente de forma inesperada e descontrolada.
Mesmo em situações confortáveis e sem exigir esforços físicos, a pessoa que apresenta hiperidrose começa a suar. Quem apresenta essa condição médica tem as glândulas sudoríparas superativas, isto é, o fato das glândulas serem mais ativas estimula o suor no corpo.
A hiperidrose pode ocorrer em qualquer parte do corpo, sendo comum nas axilas, pés, costas, mãos, couro cabeludo e rosto. Esse problema é frequente e atinge cerca de 2 a 3 % da população brasileira, sendo os jovens e adultos o grupo mais afetado.
Se você apresenta sudorese prolongada e sem motivo durante o sono ou acompanhada de perda de peso, ou percebe que o suor te atrapalha ao realizar atividades diárias, é indicado a procura de um médico especialista, nesse caso dermatologista, pois, são esses os primeiros sintomas da sudorese.
O tratamento é simples, na maioria dos casos. O fato de suar constantemente traz  uma sensação desagradável e de desconforto para a pessoa, porém você pode fazer uso de produtos que regule esse suor em excesso e devolve a sua autoestima e bem estar.

Navegue pelo nosso site e conheça todos os nossos produtos! 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat