Bailarina com hiperidrose plantar. O que pode ser feito?

Os pés são considerados a marca registrada das bailarinas, uma vez que eles são responsáveis por toda a magia da dança e do equilíbrio. Por isso, os pés sempre merecem um cuidado e uma atenção maior para essas profissionais. Não é incomum que bailarinas tenham hiperidrose plantar, isto é, suor excessivo nos pés.
Não se pode deixar que esse problema acabe com o sonho de várias pessoas, mas é extremamente desconfortável sentir os pés escorregando na hora dos passos. No caso das bailarinas, pode piorar a situação quando vem acompanhada de infecção por fungo nas unhas.
Além disso, o calor e a umidade dentro das sapatilhas podem acarretar um mau cheiro insuportável. Outro fator que piora ainda mais essa sudorese em excesso, é a ansiedade e nervosismo na hora de entrar no palco ou em qualquer outro lugar de apresentação.
No entanto, por acreditar nos sonhos de qualquer pessoa que gostaria de fazer Ballet, a família Odaban também deseja que todas as profissionais sintam-se seguras e confortáveis para os espetáculos.
Por isso, mantenha sempre suas sapatilhas arejadas, os pés bem lavados e secos, e use Odaban, o melhor tratamento para acabar com a hiperidrose plantar.
Acesse www.odaban.com.br e conheça nosso produto perfeito para você flutuar na ponta dos pés sem preocupação.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat