Por que vale a pena investir no Odaban contra o suor excessivo?

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O suor excessivo é uma condição que afeta aproximadamente de 2 a 3% da população mundial. Porém, é possível controlar a hiperidrose com o uso de um bom antitranspirante, além de algumas mudanças nos hábitos do cotidiano.

Atualmente, o melhor antitranspirante que se destaca no mercado é o Odaban e os motivos são muitos para você investir no produto sem se preocupar. 

Apesar de não ser considerada uma doença grave, a hiperidrose acaba causando muito constrangimento, deixando as roupas marcadas de suor, além do incômodo na hora de cumprimentar as pessoas.

Neste artigo, você vai saber por que vale a pena investir no Odaban contra o suor excessivo

  • Odaban, grande aliado contra o suor excessivo
  • Por que ocorre a hiperidrose?
  • Algumas causas para o suor excessivo 
  • Como tratar o suor excessivo 
  • Por que vale a pena investir no Odaban? 

Odaban, grande aliado contra o suor excessivo

Ele é considerado o líder de mercado, sendo vendido em diversas partes do mundo por sua eficácia. Odaban tem como componente ativo o cloreto de alumínio e se destaca por oferecer proteção 24 horas, agindo contra a transpiração excessiva.

Muitos dermatologistas também estão indicando Odaban para tratar o suor excessivo dos pacientes, tanto por sua eficácia comprovada e também por ser um produto liberado pela Anvisa – Agência Nacional de Segurança Sanitária. 

Existem no mercado, outros antitranspirantes que não possuem esse registro. Fique atento, pois um produto que foi testado e certificado pela Anvisa garante muito mais segurança para a sua saúde. 

Desta forma, você sabe que estará adquirindo um produto original e com eficácia garantida. 

Odaban se tornou mundialmente conhecido por ser um grande aliado contra o suor excessivo, não somente pelos resultados excelentes no controle da hiperidrose, como também pelo custo benefício.

Ele se destaca em relação aos demais antitranspirantes devido à sua embalagem econômica, em formato de spray com 30ml. Para se ter uma noção, a embalagem de 30ml de Odaban garante um tratamento contra o suor excessivo por pelo menos um ano. 

Então, se você não aguenta mais chegar no trabalho e nos demais ambientes de convívio social com as roupas manchadas de suor, experimente Odaban!

Por que ocorre a hiperidrose? 

Nosso organismo, através das glândulas sudoríparas, realiza a produção de suor para controlar a temperatura do corpo. O responsável por essa produção é o sistema nervoso autônomo simpático. Exatamente por isso, é normal, quando ficamos muito nervosos, suarmos um pouco mais.

Além disso, é claro, sempre que fazemos algum esforço físico e em dias muito quentes, nosso corpo acaba transpirando mais.

O problema, como tudo, está no excesso de suor. A hiperidrose ocorre quando há uma hiperatividade no sistema responsável pela transpiração, causando assim muitos incômodos no dia a dia.

É comum as blusas ficaram manchadas, principalmente na região das axilas, mãos, rostos, pés, entre outros.

Todo esse desconforto, acaba causando também baixa autoestima e dificuldade de manter relações sociais saudáveis. Por isso é importante tratar o suor excessivo com atenção, mesmo ele não representando um problema grave de saúde. 

Existem diversas formas e métodos para tratar a hiperidrose, porém, a mais acessível e comum é o uso de um antitranspirante. As regiões das axilas, palmar e plantar costumam ser as mais atingidas, sendo que em alguns casos mais intensos, essas regiões apresentam gotejamento, deixando a pele excessivamente úmida. Isso prejudica até mesmo as atividades cotidianas do dia a dia.

Algumas causas o suor excessivo 

  • Diabetes
  • Hipertireoidismo
  • Artrite reumatoide
  • Ansiedade
  • Doenças infecciosas, como tuberculose
  • Insuficiência cardíaca
  • Estresse
  • Doença de Parkinson
  • Alguns tipos de tumor, como leucemia e linfoma
  • Uso de antibióticos
  • Remédios psiquiátricos
  • Remédios para regular a pressão arterial
  • Suplementos alimentares e vitamínicos
  • Má alimentação: excesso de alimentos industrializados, com excesso de gordura, carboidratos simples, bebidas alcóolicas, entre outros 

Como tratar o suor excessivo?  

O suor excessivo deve ser controlado, uma vez que não há uma cura definitiva. A forma mais rápida e acessível para iniciar um tratamento é através do uso de um antitranspirante para hiperidrose

Além disso, há também os tratamentos dentro da área de estética, como a aplicação de toxina botulínica e cirurgias. 

Se você acredita que sofre de suor excessivo, a forma correta de iniciar um tratamento é primeiramente procurando um dermatologista. Desta forma, ele irá fazer uma avaliação individualizada sobre o seu caso, indicando com muito mais assertividade o tratamento ideal para você.

A alimentação é outro fator que influencia no suor excessivo. Desta forma, para controlar, você deve mudar a sua alimentação, optando por alimentos naturais, como frutas, verduras, legumes e carboidratos complexos. Beba bastante água, ao menos 2 litros por dia. 

Por que vale a pena investir no Odaban

Se você já não aguenta mais sofrer constrangimentos devido ao suor excessivo, e está em busca de um tratamento simples, eficaz, indolor e acessível, vale a pena investir no Odaban hoje mesmo.

Como o antitranspirante é registrado e tem a sua venda liberada pela Anvisa, você pode comprar Odaban facilmente pela internet. Aqui no Brasil, o site oficial para compra é o https://odaban.com.br 

Odaban é vendido na embalagem de spray, o que permite a aplicação em diversas áreas do corpo, e não somente nas axilas. O produto está no mercado há mais de 40 anos, sempre com muita popularidade entre os usuários, que sempre ficam satisfeito com a eficácia de Odaban. 

Você vai notar a diferença no controle do suor excessivo logo na primeira aplicação. A indicação é que a aplicação seja feita à noite, antes de dormir e com o corpo já higienizado. O produto age diretamente nas glândulas produtoras de suor e não causa qualquer efeito colateral indesejado.

Compre agora mesmo o seu Odaban e se livre de uma vez por todas de todo o constrangimento causado pelo suor excessivo. 

Caso queira conhecer mais sobre o Odaban, acesse: www.odaban.com.br

Temos disponibilidade para pronta entrega e enviamos para todas as regiões do país. 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe:

Posts Recentes

Você tem alguma dúvida sobre suor excessivo?

Nossa equipe de especialistas pode te ajudar no WhatsApp!