Cafe vs Hiperidrose. Você sabe qual é a ligação?

Existem muitos alimentos e bebidas que aumentam a transpiração, mesmo nas pessoas que tem a sudorese controlada. Para quem sofre de hiperidrose, comidas que aumentam o suor podem ser um verdadeiro pesadelo, principalmente em locais que a temperatura ambiente está alta.
Uma das causas do suor excessivo pode ser os efeitos termogênicos de algumas comidas e bebidas que podem aumentar a condição. Dentre essas bebidas está o combustível matinal da maioria da população, o café. É comum que qualquer pessoa que tome um café fresco sinta-se mais quente e, em algumas situações, suado. Esse fenômeno ocorre por conta do aumento da temperatura corporal que acontece quando ingerimos líquidos quentes, uma vez que ele aquece todo o corpo.
É necessário um controle ao tomar café, principalmente em locais quentes. Assim como é importante ter uma noção dos alimentos que também podem aumentar a transpiração. Mas se você é um amante do café, não se preocupe! A linha de produtos Odaban foi fabricada para facilitar a vida de nossos clientes, para que possam comer e beber o que quiser sem se preocupar.
Odaban tem uma fórmula que ajuda e combate o suor excessivo.
Garanta seu Odaban em www.odaban.com.br e tome o seu café despreocupado!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat