Como Odaban pode ajudar pessoas que fazem o uso de prótese

Amputação é a remoção cirúrgica de uma parte do corpo, geralmente braço ou perna. Vários motivos podem levar a amputação, como: gangrena, isquemia, câncer ou trauma grave.
Os diabéticos de tipo 1 ou 2 são os mais propensos a precisar desse tipo de intervenção cirúrgica, pois, os altos níveis de glicose do sangue danificam os vasos sanguíneos restringindo o fornecimento de sangue ao corpo.
Após a amputação é muito comum ao uso de próteses para o coto remanescente, reproduzindo a função de mãos, braços e pernas. O uso de prótese exige mais de quem a utiliza, porque o corpo gasta mais energia para compensar a falta de músculo e ossos; a adaptação da prótese na vida do usuário deve ser feita junto à fisioterapia e reabilitação.
Quem convive com uma prótese deve ter cuidados diários, tanto para manutenção quanto para o uso. Para o encaixe, recomenda-se lavar com água fria e sabão neutro ou usar um pano umedecido com álcool, além de passar talco antisséptico por 24 horas.
Água, suor e umidade são inimigos da prótese, pois, provocam oxidação e ferrugem. O acúmulo de suor dentro do encaixe, além de odor, pode levar a irritações e outros problemas dermatológicos, o suor excessivo pode provocar vários danos, tanto a prótese quanto ao usuário.
Para as pessoas que fizeram esse tipo de intervenção cirúrgica e sofrem com a sudorese, a Odaban desenvolveu um produto que consegue auxiliar essas pessoas a terem mais conforto e tranquilidade no seu dia a dia.
Nossa linha foi feita para atender qualquer parte do corpo conferindo conforto no uso da prótese e devolvendo bem-estar a vida das pessoas.

Acesse www.Odaban.com.br e descubra a linha de produtos mais indicada para transpiração em excesso!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat