Descubra agora como prevenir o suor em excesso

A transpiração excessiva pode causar bastante incômodo e acarretar outros problemas como irritações na pele, coceira, foliculite e causar um desconforto durante o dia a dia. É um problema que pode ocorrer em qualquer tipo de pessoa de qualquer idade, sendo totalmente controlável se usar dos produtos certos. Contudo, existem algumas dicas que podem ajudar prevenir esse suor em excesso.
Higiene: Se você transpira excessivamente é importante que você tome ao menos dois á três banhos por dia. Em seguida secar bem as áreas que mais transpiram e fazer uso de um antitranspirante adequado para seu tipo de pele.
Roupas: Evite as fibras sintéticas, esse tecido dificulta a respiração da pele. Opte por algodão, linho, ou fibra natural.
Produto certo: Em meio a várias opções existentes no mercado, uma vez ou outra que acertamos no produto certo para nosso real objetivo. No caso do suor em excesso, saber escolher corretamente o antitranspirante que irá atender nossa necessidade é importante. Se você quer realmente ter resultados e ficar livre da transpiração nós temos o melhor produto do mercado!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

Inscreva-se na Newsletter

Não vou comprar agora mas quero entender mais sobre Hiperidrose e Suor Excessivo.

WhatsApp chat

COVID-19: nós, e também as transportadoras (Correios e Jadlog), continuamos atendendo normalmente e despachando todos os pedidos.
Aproveite para fazer sua compra sem sair de casa!