Driclor

Driclor onde comprar?

Na busca por uma solução que possa controlar o suor excessivo, muitas pessoas têm encontrado no antitranspirante Driclor uma boa alternativa. Principalmente para quem prefere um tratamento tradicional, sem precisar recorrer a procedimentos cirúrgicos.

O Driclor está, ao lado do Odaban, entre os antitranspirantes que se destacam. Mas será que ele é o melhor? Onde comprar Driclor?

Vamos falar sobre o tema neste artigo. Confira também:

  • Driclor, para que serve?
  • Vale a pena usar Driclor?
  • Driclor onde comprar?
  • Outras formas de controlar o suor excessivo
  • Odaban, uma alternativa para o controle da hiperidrose

Driclor, para que serve?

Não é nada agradável chegar ao trabalho ou em qualquer compromisso pessoal com as roupas marcadas de suor. Quando a camiseta fica com marcas molhadas na região da axila, as mãos muito molhadas e o suor escorrendo pelo rosto, mesmo em dias mais frescos ou sem grandes esforços físicos, é possível que seja um caso de hiperidrose.

A hiperidrose, conhecida popularmente como suor excessivo, é quando o indivíduo sua muito. Mesmo quando está sentado confortavelmente na cadeira em seu trabalho, o suor começa a escorrer, dificultando inclusive as tarefas básicas do dia a dia.

Suar excessivamente não representa um risco de saúde grave. O problema está mesmo no desconforto gerado pela hiperidrose. E uma das formas de controlar a produção de suor está no uso de um antitranspirante.

O Driclor é um antitranspirante fabricado com cloreto de alumínio, álcool e água purificada. Ele é vendido em embalagem roll-on de 75ml, e pode ser aplicado nas axilas, pés e mãos, abdômen, rosto, virilha, costa, entre outros.

O Driclor serve para controlar o suor excessivo, bloqueando a produção das glândulas sudoríparas.

Vale a pena usar Driclor?

Apesar da grande procura pelo produto em sites na internet, o antitranspirante Driclor não é considerada a melhor opção entre os dermatologistas. Além disso, Driclor está oficialmente proibido no Brasil desde julho de 2018.

A AnvisaAgência Nacional de Vigilância Sanitária deixou claro através de uma resolução de número 2053 que a proibição do produto ocorreu devido a falta de registro, e também pelo fato de Driclor não ter uma empresa responsável. Com isso, a Anvisa não pode garantir a segurança e a eficácia do produto de nome Driclor.

Ainda de acordo com a resolução, Driclor está com sua distribuição, divulgação e vendas proibidas em todo o país. Por isso, quem ainda estiver vendendo o produto corre o risco de ser autuado por crime, inclusive sendo cabível de detenção por 10 anos.

Caso você sofra com suor excessivo, e esteja em busca de um antitranspirante, saiba que não vale a pena optar pelo Driclor. Você certamente estará correndo o risco de expor sua saúde, pele e até prejudicar o seu organismo com um produto que foi importado de forma ilegal, portanto não possui nota fiscal, e pode se tratar de um produto falsificado.

Exatamente por isso, não há qualquer indício de que a fórmula de Driclor funcione de forma eficaz para o controle da hiperidrose.

Driclor onde comprar?

Apesar da resolução da Anvisa, que proíbe a comercialização de Driclor, ainda é possível encontrar o produtos em sites da internet. São páginas clandestinas que não tem qualquer responsabilidade a respeito do produto, sua eficácia e segurança sanitária. Como importam de forma ilegal, não emitem nota fiscal. Logo, se você tiver qualquer problema com o recebimento do pedido ou até mesmo durante o uso do produto, não haverá a quem recorrer.

Inclusive, a recomendação correta é que, antes mesmo de comprar qualquer tipo de produto com o intuito de controlar o suor excessivo, assim como qualquer outro tipo de condição, deve-se procurar um médico especialista.

No caso da hiperidrose, é importante consultar um dermatologista que poderá fazer uma avaliação individualizada a respeito do seu caso. Não compre produtos que não tenham registros da Anvisa, pois assim você evita colocar a sua saúde em risco.

Outras formas de controlar o suor excessivo

Há outras maneiras de controlar o suor excessivo, sem que precise comprar um produto sem registro, como é o caso do Driclor.

Além de escolher outros tipos de antitranspirantes, você deve se atentar também ao seu estilo de vida. Você já parou para refletir sobre como está a sua alimentação? Tem bebido bastante água e praticado atividade física?

Muitas de nossas condições são resultados das escolhas que fazemos. Alimentos muito gordurosos, excesso de carboidratos simples, doces e refrigerantes, fazem com que o corpo funcione de forma diferente, podendo assim causar mais transpiração.

Prefira os alimentos naturais, da terra, como frutas, verduras, legumes e carnes brancas. O consumo de água é algo primordial para que o nosso corpo mantenha a temperatura ideal, evitando assim o suor excessivo.

Não se esqueça de se atentar ao tipo de tecido. Se você já notou que pode sofrer de hiperidrose, prefira adquirir roupas com maior capacidade de absorção. O algodão, por exemplo, é uma excelente alternativa para usufruir de roupas mais confortáveis e capazes de disfarçar as manchas de suor na região das axilas.

Odaban, uma alternativa para o controle da hiperidrose

Por conta da proibição das vendas de , a melhor opção atualmente no mercado para quem precisa controlar a hiperidrose é o Odaban.

Inclusive, nós já falamos aqui no blog sobre as diferenças entre esses dois produtos. O Odaban é uma compra segura que você pode fazer, sem precisar se preocupar com a sua saúde. Inclusive, ele é líder em vendas, sendo também indicado por dermatologistas como uma excelente opção em antitranspirante.

Você não precisa mais sofrer constrangimentos devido ao excesso de suor. Hoje Odaban é o produto mais indicado para quem quer tratar o suor excessivo sem precisar fazer qualquer procedimento invasivo.

O antitranspirante Odaban tem seu registro liberado pela Anvisa, o que endossa ainda mais a confiança na qualidade do produto. Você poderá se ver livre daquele constrangimento de chegar ao trabalho com as roupas molhadas de suor, uma vez que Odaban é eficaz e garante proteção 24 horas.

Odaban é vendido na versão spray, permitindo assim a aplicação em diversas regiões de forma segura, ao contrário de Driclor, que é vendido apenas na versão roll-on.

Experimente hoje mesmo o melhor antitranspirante presente no mercado, e líder de vendas em todo o mundo!

Quer conhecer mais e ficar por dentro dos benefícios de usar Odaban?

Clique aqui e veja mais informações sobre o produto.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat