Entenda o porquê: hiperidrose palmar

A palma das mãos é um local bastante comum para o desenvolvimento da hiperidrose e é conhecida como a hiperidrose palmar.

Na grande maioria das vezes, o problema é desencadeado na infância ou adolescência permanecendo na fase adulta caso não procure ajuda com um especialista. Além disso, os sintomas agravam quando o indivíduo apresenta ansiedade, tensão e nervosismo.

O suor exagerado na palma das mãos dificulta atividades da nossa rotina, como escrever, falar ao celular, segurar objetos, tocar instrumentos, etc.

O problema se torna maior quando envolve o contato físico, como cumprimentar as pessoas e ficar de mãos dadas costuma prejudicar a vida pessoal e profissional.

É comum relato de pessoas com dificuldades em entrevistas de emprego, dinâmicas, apresentação de trabalhos e provas devido a ansiedade causada pela autoconsciência da transpiração. Dessa forma, o uso de lenços/panos para enxugar o suor se faz presente na vida desses pacientes.

A hiperidrose de forma geral, afeta cerca de 1 a 5% da população e tem diversos fatores para o seu desencadeamento: genético/familiar são os principais.

O suor que é observado nas mãos acontece através de estímulos emocionais/afetivos e geralmente não costumam ocorrer durante o sono.

Já conhece o Odaban? Resolva o seu problema com os nossos produtos que são reconhecidos mundialmente. Somos o número 1 no combate a todos os tipos de hiperidrose.

Acesse o nosso site: www.odaban.com.br e comprove!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat