Seguindo as instruções de uso, o Odaban não mancha a roupa. No entanto, é importante lembrar de lavar as zonas tratadas de manhã, após a aplicação noturna.
Um frasco de Odaban é válido por três anos. Como um frasco muitas vezes dura 12 meses, é melhor comprar não mais do que dois ou três frascos de cada vez.
Odaban vai manter a parte inferior das costas seca, no entanto, algumas poucas pessoas acham que ainda ficam “vazamentos”. Neste caso, o melhor é continuar usando o Odaban com moderação, duas vezes por semana.
Odaban não vai ajudar na vermelhidão facial, já que esta é uma doença involuntária dos vasos sanguíneos. Mas em relação à sudorese, ele irá controlar totalmente!
O efeito de secagem proporcionado pelo Odaban pode ser aumentado envolvendo a área tratada da pele em um “curativo” de plástico. Somente em áreas de pele mais grossa, como nas palmas das mãos ou pés, uma maior quantidade de produto pode também ser utilizada para aumentar o efeito.
Sim. O Odaban pode ser utilizado em conjunto com a meia.
Nada de errado, todo mundo é diferente e algumas pessoas podem achar que, depois de vários meses o Odaban não pode dar o mesmo nível de proteção como antes. Basta parar de usar Odaban por uma semana para “descansar” a pele e, em seguida, continuar como antes (utilizar aplicações noturnas até que o controle da transpiração seja novamente estabelecido). Um curativo oclusivo (película aderente) poderá aumentar a absorção do Odaban, mas lembre-se de construir a sua proteção lentamente, aplicando seu Odaban com moderação. Não se preocupe se você concluir que precisa aplicar Odaban mais regularmente do que outros usuários.
Pode demorar várias semanas de uso noturno (até 2 meses) para que o Odaban controle o problema da transpiração mais grave. Após controlado, você deve usar o produto apenas uma vez ou duas vezes por semana.
Odaban é especialmente formulado com um silicone de proteção e os mais puros ingredientes para ajudar a evitar qualquer irritação na pele. Erupções normalmente estão associadas a um excesso de aplicação de produto ou aplicação sobre a pele molhada/suada. Lembre-se de aplicar apenas uma pulverização por aplicação.
Sim, você pode usar o desodorante ou perfume de sua preferência sem interferir no tratamento. Porém, não é necessário utilizar outro antitranspirante em conjunto.
Não, aplicando Odaban corretamente, de acordo com as instruções de uso, você vai ficar livre para usar qualquer protetor solar ou creme hidratante no dia seguinte.
Sim, mas você terá que ter um cuidado especial, pois a pele é mais fina e mais sensível nesta área. Certifique-se de que sua pele esteja muito seca (talco ou um secador de cabelo pode ajudar) e, em seguida, aplique de forma muito restritiva com auxílio de um algodão, conforme indicado no folheto de instruções.
Sim, desde que você lave bem as mãos antes de colocar suas lentes.
Depilação antes ou imediatamente após a aplicação de Odaban não é recomendado, no entanto, se você tomar bastante cuidado, você pode aplicar o Odaban sem esperar as habituais 24 horas.
A maioria das mulheres acham que usar um pouco de talco antes e após a aplicação de Odaban não só ajuda a secar a pele, mas também absorve qualquer excesso de aplicação de produto.
Como a fórmula do Odaban é decomposta por água é importante aplicá-lo apenas sobre a pele seca. Odaban deve, portanto, ser aplicado ao deitar, pois é o horário que transpiramos menos. A aplicação de Odaban durante o dia pode causar irritação na pele e manchar as roupas.
Como o ingrediente ativo do Odaban é decomposto por água, a bomba de pulverização de titânio hermeticamente selada protege o produto a partir de vapor de água da atmosfera e da água sobre a pele (transpiração).
Os ingredientes ativos de Odaban são dissolvidos em álcool puro que se evapora em segundos sem deixar vestígios de odor.
Deve-se borrifar o spray diretamente sobre o couro cabeludo completamente seco. Separe o cabelo, se necessário, e em seguida, pulverize e esfregue com as pontas dos dedos. Odaban não irá causar qualquer descoloração ou perda de cabelo. Mantenha os olhos fechados e use com moderação durante o tratamento.
A proteção de Odaban é de longa duração e não será perdido até mesmo durante a natação.
Para as axilas depiladas, aplique apenas uma pulverização com um algodão em cada axila. Concentre apenas no interior da axila, pois é onde a maioria dos dutos de suor são encontrados. Para axilas com pelos, pode-se pulverizar diretamente sobre a axila (uma pulverização em cada), pois os pelos agem como uma barreira de dispersão e ajuda a evitar a aplicação excessiva concentrada em determinado local (ler também as “instruções gerais” acima).
Sim. Use apenas um jato pulverizador para cada área da pele a ser tratada e aplique com algodão, com moderação. Desta forma, tratamentos de rosto e outras áreas sensíveis da pele, como a virilha e sob os peitos, são facilmente gerenciados. Use talco para absorver o excesso do produto após a aplicação.
A maioria dos usuários relatam que um frasco de Odaban dura entre seis e doze meses.
Isso depende do quão grave é o seu problema. A maioria das pessoas acham que, uma vez que a sua taxa de transpiração está controlada, eles só precisarão utilizar o Odaban uma ou duas vezes por semana.
Isso depende de muitos fatores e cada um é diferente. Geralmente entre 1-4 aplicações você deve notar uma diferença enorme. Pode ser necessário, no entanto, continuar as aplicações noturnas até um mês antes de se obter a proteção integral.
Sim. Odaban só age na superfície da pele, não há absolutamente nenhuma absorção na corrente sanguínea, portanto, nenhum dano virá para o bebê durante a gravidez ou na amamentação.
Sim, mesmo as pessoas com peles sensíveis podem aplicar o Odaban.
A água, seja da transpiração da pele ou da humidade do ar, faz com que as preparações de cloreto de alumínio reagem formando um sub-produto ácido, e é esta acidez que produz o problema de irritação. A bomba spray do Odaban veda o conteúdo e impede qualquer contato com a água. Além disso, a dose medida (um jato de spray) ajuda a evitar o excesso de aplicação do produto. O teor de silicone de Odaban também protege a pele e ajuda a aumentar o efeito da formulação.
O ingrediente ativo do Odaban é o cloreto de alumínio hexa-hidratado dissolvido em álcool etílico puro, contendo também um silicone de proteção.
Controlar a transpiração nos “pontos quentes” não é perigoso, pois há muitas outras áreas da pele para suar, a fim de resfriar o corpo.
Milhares de pessoas em todo o mundo descobriram o Odaban como um produto que realmente ajuda a alcançar a proteção que estavam procurnado. Odaban foi o primeiro tipo de antitranspirante a ser formulado (desde 1970) e desde então trouxe paz de espírito para milhares de pessoas que sofrem com a transpiração excessiva em todo o mundo.
Desodorantes simplesmente ajudam a matar as bactérias da pele responsáveis por causar odores desagradáveis ou mascarar o cheiro, enquanto antitranspirantes são utilizados apenas para manter a pele seca. Os antitranspirantes muitas vezes solucionam o odor, pois ele era produzido por bactérias que antes se alimentavam do suor.
Uma em cada quatro pessoas tem problema de transpiração excessiva em determinada região do corpo. Este é invariavelmente uma fonte de sofrimento físico e social muitas vezes não reconhecida pela classe médica.

 

Sua dúvida ainda não foi respondida? Envie um email para sac@odaban.com.br que teremos o maior prazer em lhe responder!

 

Comprar Agora