Melhor tratamento para sudorese Profusa

Quem sofre com a sudorese profusa sabe como tarefas simples podem virar um grande episódio de transpiração.

Em geral, nem todas as pessoas que sofrem com a transpiração em excesso vivem com ela todos os dias, algumas são desencadeadas por condições emocionais, temperatura ambiente e também efeitos colaterais de outras doenças.

Quando a transpiração se torna excessiva, a sudorese passa de um acontecimento fisiológico natural do corpo para algo descontrolado, devendo sempre consultar um dermatologista para iniciar qualquer tratamento.

Como esse problema é algo recorrente, muitas vezes existe certa rapidez na busca por soluções e quem não escolhe a cirurgia, ou não é aconselhado a fazer, inicia uma busca por produtos que possam trazer de volta a tranquilidade e segurança de uma vida sem a hiperidrose.

Muitas vezes desodorantes e antitranspirantes que são vendidos não funcionam, e quando funcionam trabalham por um curto período de tempo, gerando frustração ao paciente.

Por isso é recomendável utilizar produtos seguros e eficazes, como o Odaban, que além de ter diversos métodos de aplicação, é livre de perfumes e substâncias que possam causar irritações e ainda oferece proteção 24 horas!

Existem também algumas medidas que podem ajudar no dia a dia dos pacientes com suor excessivo como:

  • Não fazer uso de roupas pesadas, utilizando tecidos onde a pele possa respirar – como algodão e seda – e isso inclui meias e roupas íntimas.
  • Utilize no banho sabonetes antibacterianos para controlar as bactérias da pele, pois são elas que causam o mau odor do suor. É importante lembrar-se sempre de secar muito bem antes de aplicar qualquer antitranspirante, pois a umidade cria um ambiente propício para a proliferação de bactérias.
  • Evite comidas picantes e álcool em excesso, alimentos muito temperados e cafeína são gatilhos para o suor excessivo.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat