O suor noturno afeta sua vida? Descubra aqui como tratá-lo

Você acorda com frequência durante a noite molhado de suor? Se sim, sabia que isso pode ser a causa de problemas para a sua saúde?

Um deles é a apneia do sono, pessoas que sofrem com essa doença não dormem bem a noite, pois, as vias respiratórias entopem e reduzem o fluxo de ar, trazendo como efeito colateral, os suores noturnos, que além de outros efeitos como: ronco, cansaço, dores de cabeça e mau humor.
Se não tratados, podem virar um problema maior como doenças cardíacas ou diabetes. Os níveis hormonais são alterados no corpo da mulher com a menopausa, desregulando também a temperatura corporal.
Falta de ar e a sensação de calor durante a noite vem junto com outros sintomas como a pele seca e os ciclos menstruais irregulares. Esses sintomas são mais comuns após os cinquenta anos. E, como não é um doença e sim uma alteração hormonal natural do corpo, não existe cura, entretanto há métodos que amenizam esse incômodo temporário.
A ansiedade é um fator importante na causa dos suores noturnos. A solução para sua redução junto com o estresse e, consequentemente, os suores noturnos, é iniciar uma terapia para identificação e correção dos motivos que causaram essa ansiedade e melhorar a qualidade de vida, aliado a uma dieta balanceada com exercícios físicos regulares que ajudam a liberar endorfina no cérebro, ajudando assim, no tratamento contra ansiedade.

Se o suor noturno atrapalha suas noites de sono, nós da Odaban, desenvolvemos uma linha de produtos para te ajudar a encontrar o conforto e tranquilidade que você merece em suas noites de sono. Confira a linha de produtos especializados em transpiração excessiva e não tenha mais problemas com o suor noturno.

Acesse www.odaban.com.br e junte-se ao grupo de pessoas que dormem tranquilas!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat