A relação entre o suor e o estresse

Ansiedade e estresse são as doenças de maior ocorrência entre jovens e adultos do século XXI. Ambas aparecem de diversas maneiras ao longo do dia-a-dia do paciente, como transtorno obsessivo compulsivo.
Os principais sintomas desses comportamentos são as sensações corporais desagradáveis, vazio no estomago, taquicardia, aperto no peito e alterações associadas á disfunção do sistema nervoso, gerando ainda suor excessivo.
O suor além de ser um mecanismo de controle da temperatura corporal, tem uma relação com o corpo a estímulos emocionais, como ansiedade, alegria ou medo, ocorrendo em especial no rosto, mãos, pés e axilas.
Esse tipo de suor é conhecido como suor frio, a liberação dos hormônios de estresse contrai os vasos sanguíneos da pele para fornecer sangue para os músculos, causando a queda de temperatura.
A transpiração excessiva pode ser prevenida com o uso de antitranspirantes que fazem a redução da quantidade de secreção liberada pelas glândulas sudoríparas.
Os antitranspirantes também são eficazes na redução do mau cheiro. Eles diminuem de maneira considerável a umidade, ambiente necessário para a proliferação de bactérias que causam o odor.

Odaban surgiu para devolver conforto e tranquilidade para a vida de pessoas que sofrem com ansiedade e estresse, por ajudar você a não ter mais problemas com o suor excessivo. Com proteção em longo prazo, resultados rápidos, possuir aplicação simples e uma linha de produtos direcionados como o Spray corporal, creme para as mãos e para os pés.

Agora é com você! Escolha o seu acessando o site www.odaban.com.br e fique livre desse incomodo!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat