Suor excessivo durante a gravidez

Durante a gravidez ocorrem muitas mudanças no corpo da mulher.

Após o terceiro mês de gestação, a reclamação mais frequente é sobre o suor excessivo que ocorre quando o corpo da mulher, pela aceleração do metabolismo, tem uma maior predisposição à retenção de líquido.

A hiperidrose durante a gestação ocorre mais durante a noite, pela a diminuição de estrogênio no corpo. A queda desse hormônio fundamental na mulher faz com que o cérebro não consiga manter o calor do corpo. Uma manifestação muito comum em futuras mamães são ondas de calor tanto matutinas como noturnas.

Todos esses sintomas acontecem pelas alterações drásticas nos hormônios e fluxo sanguíneo, que aumentam a temperatura corporal fazendo o organismo produzir mais suor, para gerar o resfriamento necessário.

Mesmo após a gravidez, algumas mulheres ainda sentem os sintomas de hiperidrose, que acontece para o corpo se reequilibrar em níveis de hormônios.

Para as futuras mamães que sofrem de desconforto diário ou incômodo na hora de dormir pelo suor excessivo, foi criado o Odaban: um antitranspirante sem restrições de uso que oferece a proteção que as mamães precisam, sem prejudicar sua saúde ou a do bebê.

A formulação é feita de cloreto de alumínio em uma base de silicone, que não fazem as glândulas responsáveis pelo suor pararem de trabalhar.

O efeito de secagem de Odaban é formado por uma combinação de alumínio e proteínas da pele, sendo seguro em longo prazo e durante a gravidez.

Sinta todos os momentos da sua gravidez e não sofra com suor excessivo!

Acesse www.Odaban.com.br e junte-se com as mamães que não sofrem mais com a transpiração excessiva.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat