suor excessivo no rosto

Suor excessivo no rosto

O suor excessivo no rosto é um inconveniente que atrapalha a rotina. Principalmente quando acomete mulheres.

Afinal, a maquiagem tende a não durar por causa da sudorese excessiva. O que acaba limitando o uso de produtos e sendo um inconveniente, especialmente para a autoestima.

Mas o suor excessivo no rosto tem solução. Existem diferentes abordagens que podem solucionar a questão e melhorar a sua qualidade de vida.

Suor excessivo no rosto: como solucionar?

O primeiro passo para solucionar o suor excessivo no rosto é manter a hidratação em dia. A tendência natural é que, por suar muito você acredite que deixar de beber água pode ajudar a conter o suor.

No entanto, essa não é uma verdade e pode expor seu corpo a riscos, a desidratação é extremamente perigosa. Por isso, beba água em quantidade suficiente para hidratar seu corpo.

No mínimo 2 litros de água todos os dias. Além disso, é preciso identificar se você não está usando produtos que obstruem os seus poros.

Ao utilizar maquiagem, é indispensável limpar bem o rosto após o uso. Dessa forma, os poros ficam livres para suar somente na quantidade necessária.

Constrangimento acaba piorando a situação

O suor excessivo no rosto acaba sendo constrangedor para quem sofre com o problema. E isso pode desencadear sintomas como ansiedade, que podem agravar a questão.

Alterações emocionais também desencadeiam o excesso de suor no rosto. Sendo preciso controlar a ansiedade e nervosismo, para que o suor excessivo não se torne ainda mais constrangedor.

Afinal, nessas situações o corpo irá suar cada vez mais. Ocasionando desconforto e aumento da insegurança.

Para lidar com o suor excessivo, existem algumas alternativas disponíveis no mercado. Sempre com o objetivo de conter esse excesso de suor, para que o problema não seja um constrangimento em sua rotina.

Aplicação de botox para controlar o suor excessivo

Se você já tentou de tudo, mas nada parece controlar o suor excessivo no rosto, é possível recorrer ao botox.

A aplicação de botox em regiões específicas é capaz de minimizar o suor excessivo. De modo que, você possa suar somente o suficiente para regular a temperatura de seu corpo.

Apesar de ser eficiente em alguns casos, o botox tem como problema o alto custo e a dor durante a aplicação. Portanto, acaba sendo inviável para algumas pessoas fazer aplicações constantemente por esse motivo.

Tendo em vista que, a cada 6 meses é preciso fazer uma nova aplicação para que o suor excessivo seja contido.

Mudança na fisionomia

Além da questão financeira, o uso de botox para controlar o excesso de suor tem um problema: a mudança no rosto.

Uma vez que, ao aplicar o botox, as expressões ficam temporariamente paralisadas para evitar também as rugas. Portanto, o formato natural do rosto tende a ser negativamente afetado, caso o seu interesse não seja combater o envelhecimento.

O ideal é que, no caso de pessoas mais jovens que sofrem com a transpiração excessiva, ocorra a busca por uma alternativa que não seja o botox.

Tendo em vista que, essa é uma forma de tratar o problema de suor, que pode desencadear outros problemas como a insatisfação com a sua aparência.

Antitranspirantes para o corpo

Muitos já estão habituados a utilizar antitranspirantes nas axilas. No entanto, quem sofre com suor excessivo pode utilizar antitranspirantes em outras regiões do corpo.

De modo que, o produto seja capaz de conter esse suor excessivo, evitando situações constrangedoras no cotidiano.

Atualmente, existem diferentes tipos de antitranspirantes disponíveis no mercado, um deles é o Odaban Spray

Que é um produto certificado pela Anvisa, indicado para pacientes com suor excessivo. O produto pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, inclusive no rosto.

O uso é muito simples, basta borrifar o produto no rosto todas as noites antes de dormir, lavando a região normalmente pela manhã. Em uma semana, os resultados começam a aparecer.

Por ser um produto em spray, ele é fácil de aplicar em diferentes regiões do corpo, inclusive no rosto.

Custo x Benefício

Odaban Spray é um produto que irá durar por várias aplicações, especialmente por ser usada no rosto que é uma região pequena.

Portanto, é um produto que irá render várias aplicações e que tem o custo muito mais baixo que uma aplicação de botox. Além de ser um produto com aplicação completamente indolor, diferentemente do botox.

Seu uso é seguro e indicado por esteticistas e dermatologistas. Permitindo que você recupere a sua qualidade de vida e autoestima de forma prática. Afinal, o suor excessivo deixará de ser um problema em sua rotina com um simples spray aplicado diariamente.

E o melhor de tudo é que, a compra do spray é online. Por isso mesmo, você não terá qualquer dificuldade de encontrar Odaban para vender. Uma vez que, o produto será entregue em seu endereço sem qualquer burocracia ou dificuldade. Conheça agora, clicando aqui!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat