Suor na virilha: saiba qual a causa e como trata-la

O suor na virilha é comum? O cheiro de suor na virilha significa falta de higiene?

A sudorese excessiva na virilha é um assunto muito delicado, pois é muito constrangedor para quem passa por essa situação, tanto homens quanto mulheres.

É mais agravante ainda quando esse excesso de suor vem acompanhado de mau cheiro, tornando essa situação mais embaraçosa, principalmente em momentos de usar biquínis ou sungas ou quando há envolvimento íntimo com alguém.

É muito comum que se confundam esse cheiro ruim com outras doenças, ou achem que é falta de higiene. No entanto, independentemente se o tempo estiver de frio ou calor, o suor e o odor permanecem lá, não importa quantos banhos se tomem.

O cheiro de suor na virilha ocorre, pois enquanto houve humidade no local, as bactérias que se alimentam dela irão permanecer, ocasionando o mau cheiro.

Portanto, o melhor tratamento para o mau cheiro é certamente controlar o suor na região!

É uma situação complicada, mas que se tratada da forma adequada, poderá trazer de volta a autoestima e fazer com que o paciente tenha uma vida sem constrangimentos.

Como a hiperidrose na virilha ou área íntimas é muitas vezes confundida com falta de higiene, muitas pessoas optam por passar cremes corporais ou desodorantes comuns nessa região, o que é uma péssima escolha!

Esta escolha pode acarretar alergias, agravar o suor ou odor e ainda mais, nas mulheres, pode ocasionar até corrimentos internos na vagina. Não faça isto!

suor na virilha

Suor na virilha: qual a causa?

São diversos fatores que influenciam neste excesso de sudorese, podemos citar:

  • Alimentação
  • Estresse
  • Roupas apertadas
  • Roupas de tecidos muito grosso

É importante um cuidado dobrado com as partes íntimas, uma vez que são regiões delicadas e estão sempre abafadas.

Suor na virilha: qual a solução?

Na maioria das vezes, estes cuidados não são suficientes para solucionar o problema. Nestes casos, é necessário recorrer a um tratamento para auxiliar no controle da transpiração.

Conforme citado pelo Bem Estar, os antitranspirantes certamente são os tratamentos mais indicados por dermatologistas.

Suor na virilha: qual o tratamento mais indicado?

Para resolver este problema de uma vez por todas, a Odaban criou um produto seguro e eficaz para acabar com o suor excessivo e os odores das virilhas e partes íntimas, trata-se do Odaban Spray.

O Odaban é o antitranspirante mais indicado para esta região, pois sua embalagem é em spray, facilitando a aplicação nesta região, e é o único que possui em sua fórmula componentes de proteção que permitem a aplicação em áreas sensíveis como é o caso das áreas íntimas.

Portanto, se você está cansado de sofrer com o suor excessivo, adquira logo o seu Odaban e dê um fim a este constrangimento!

Antitranspirante Odaban

Acesse www.odaban.com.br e compre o seu em nossa loja virtual ou através de um de nossos revendedores espalhados por todo o Brasil o antitranspirante mais vendido em todo o mundo!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat