Suor: origem genética ou devido a alterações do organismo?

A hiperidrose, é mais conhecida como sudorese, acontece pela hiperatividade das glândulas sudoríparas.
Ultrapassando a necessidade de termorregulação, controle da temperatura corporal, e se manifesta na adolescência ou no início da vida adulta. Sem causa aparente nas mãos, pés, rosto e qualquer outra parte do corpo, tendo origem genética ou devido a alterações no organismo.
São dois tipos de hiperidrose existentes: a primária e a secundária. A hiperidrose primária acontece por fatores genéticos, nasce-se com a tendência para a doença, pode se manifestar nos primeiros anos de vida ou no início da vida adulta, quando geralmente, é mais comum.
Já a hiperidrose secundária ocorre por uma causa específica ou alguma alteração no organismo, seja menopausa, medicação para outras doenças, alterações hormonais e neurológicas, e etc.
Grande parcelas dos portadores de hiperidrose sofrem com esse incômodo constante. Essas pessoas tem a mesma capacidade de produzir suor que outras pessoas, a diferença está na quantidade.
Quem sofre de hiperidrose tem queixas frequentes de roupas molhadas, manchadas e com cheiro forte, dificuldade de manusear papéis, de ter contato afetivo e praticar esportes.
Existem vários tratamentos eficientes para a hiperidrose, que variam de acordo com a intensidade da doença (leves, médios e graves) que pode requerer cirurgia específica.
Em casos leves, o tratamento pode ser feito com antitranspirantes de qualidade e procedência, como Odaban, que é produzido para fazer o controle da transpiração excessiva em pessoas que sofrem de sudorese, trazendo qualidade de vida e confiança a vida dessas pessoas.
O efeito de secagem de Odaban é completo, seguro e eficaz. Com resultados rápidos pode ser usado em longo prazo, por crianças e durante a gravidez.

Se você sofre de transpiração excessiva e procura um tratamento rápido, eficaz e seguro acesse www.odaban.com.br e junte-se ao grupo de pessoas que não sofre mais com esse problema.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat