Após receber a entrega do pedido, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para se manifestar sobre a desistência ou defeito.
Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento da devolução do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou vale para troca por outro produto.
Toda necessidade de troca ou devolução deve ser comunicada pelo campo “Fale Conosco” para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
Ainda tem alguma dúvida a respeito da Política de Trocas e Devoluções? Envie um email para sac@odaban.com.br ou ligue para 0800-606-7052.
Razão Social: TSB COMERCIO EIRELI – ME; CNPJ: 21.913.484/0001-30
Av. Barão Homem de Melo, 4391, sala 605 – Bairro Estoril – Belo Horizonte / MG, CEP: 30494-275
Autorização de Funcionamento (AFE) Anvisa: 2080926
Uma empresa do grupo TSB Comércio