Yoga para te ajudar no combate ao suor excessivo

Especialistas costumam afirmar que Yoga é mais que atividade física. Muitos levam como estilo de vida, uma vez que os exercícios perpassam pelas técnicas de respiração, de meditação e autodisciplina da mente e do corpo.
Além disso, a prática também beneficia o equilíbrio, a força muscular, previne dores nas articulações, abaixa a pressão arterial, controla o sistema nervoso, e etc.
São inúmeras as vantagens, principalmente para combater o estresse e a ansiedade, duas das causas de hiperidrose.
Quanto mais nervosos e agitados, tanto mentalmente quanto fisicamente, maior é a quantidade de suor excessivo liberado para quem tem a doença.  Por conta disso, a Yoga é uma das recomendações para aliviar a transpiração em excesso. A prática, juntamente com muita água para hidratar, pode também melhorar o funcionamento do organismo, que é outra causa da hiperidrose.
Porém, durante a atividade física pode ocorrer o suor excessivo e ser desconfortável para aqueles que gostam de praticar yoga ao ar livre.
Este desconforto pode acontecer por conta dos pés descalços, que é o mais comum na hora dos exercícios, ou na hora de colocar as palmas das mãos no chão, dentre outros. Assim, é recomendável que se leve uma pequena toalha para manter as partes secas. Além disso, o uso dos produtos Odaban, que contém uma fórmula rápida e eficaz, podem te ajudar a se sentir livre e seco!
Para saber mais, acesse www.odaban.com.br e conheça nossa linha!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat