desodorante para hiperidrose

Como escolher um desodorante para hiperidrose?

A hiperidrose é um problema que afeta milhares de pessoas ao redor do mundo. Em países tropicais, como o Brasil, essa costuma ser uma condição ainda mais desagradável, pois o clima quente contribui para a produção de suor em excesso. Aprenda a escolher o melhor desodorante para hiperidrose!

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), existem dois tipos de hiperidrose – a primária e a secundária. Esta última é causada por conta de outras condições médicas, como doenças ou uso de medicamentos. Já a primária é uma doença de herança genética, mas também está muito associada a problemas como a ansiedade e o estresse.

Só quem sofre com a hiperidrose sabe como pode ser vergonhoso deixar um objeto escorregar das mãos ou não conseguir esconder as famosas “pizzas” por conta do suor. Esses são só alguns dos inúmeros problemas que os portadores da hiperidrose sofrem.

Conheça agora os tratamentos disponíveis no mercado e o melhor desodorante para hiperidrose!

Qual o melhor tratamento para hiperidrose?

O sofrimento de quem lida com a hiperidrose diariamente vai além das humilhações e desconfortos causados pelo suor excessivo, pois encontrar um tratamento eficaz e sem efeitos colaterais agressivos é uma tarefa bastante difícil.

Existem diversos tratamentos para a hiperidrose. Muitas pessoas recorrem a tratamentos bastante invasivos, como a simpatectomia e a aplicação de botox por acreditarem que não há outras soluções além destas.

Mas você sabia que a simpatectomia e a aplicação de botox podem ter efeitos colaterais piores do que a hiperidrose em si? Pois é. Imagine juntar dinheiro para realizar um procedimento invasivo e doloroso e acabar com uma hiperidrose compensatória. Isso seria arrasador, não é mesmo?

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, dermocosméticos podem ser muito eficazes no tratamento da hiperidrose. Mas tenha em mente que você precisa apostar no produto certo para ver os resultados desejados.

O dermocosmético mais indicado para o tratamento da hiperidrose é o antitranspirante. É de extrema importância não fazer confusões entre antitranspirante e desodorante para hiperidrose.

Qual a diferença entre o antitranspirante e o desodorante para hiperidrose?

Os desodorantes apenas disfarçam o mau cheiro e não agem diretamente no controle da transpiração. Já os antitranspirantes contam com uma fórmula que impede a transpiração excessiva. Ou seja, não existe desodorante para hiperidrose, o correto é antitranspirante para hiperidrose!

Se você sofre com a hiperidrose, um desodorante comum certamente não irá ser o suficiente para resolver seu problema.

Sendo assim, você precisará investir num produto ideal para o tratamento do suor excessivo. Pensando nisso, separamos tudo que você precisa saber para escolher o antitranspirante ideal e acabar de vez com a hiperidrose!

Para que um antitranspirante possa ser eficaz no tratamento da hiperidrose, é necessário que sua composição conte com o cloreto de alumínio. Essa substância age diretamente no controle do suor excessivo.

Além disso, o antitranspirante ideal não deve irritar a área da pele que está sendo tratada. Sua composição deve ser forte o suficiente para controlar o suor excessivo, mas suave o suficiente para não desidratar sua pele.

Por último, mas não menos importante, o antitranspirante indicado para o tratamento da hiperidrose precisa ser certificado pela Anvisa, órgão que regula medicações aqui no Brasil.

O Antitranspirante Odaban se encaixa em todos esses pré-requisitos e está no mercado há mais 40 anos!

Sua fórmula foi desenvolvida no Reino Unido e é eficaz no combate à hiperidrose desde a primeira aplicação. Sua aplicação pode ser feita em qualquer área do corpo, em adultos e crianças, graças a sua embalagem em spray.

Seu uso é indicado tanto para o tratamento de casos mais leves quanto mais graves. O Odaban já foi considerado o melhor tratamento para o suor excessivo por diversos especialistas internacionais.

O melhor de tudo é que o Odaban possui um ótimo custo-benefício e não é nem um pouco invasivo ou doloroso como outros tratamentos, pois sua aplicação é indolor e não causa irritações à pele.

Nós consideramos o Antitranspirante Odaban como o melhor tratamento para a hiperidrose disponível no mercado mundial atualmente.

Caso queira saber mais sobre o Odaban, acesse: www.odaban.com.br

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes