Hiperidrose secundária

Existe remédio para hiperidrose?

Remédio para Hiperidrose: existe? Faz mal?

 
Algumas pessoas irresponsáveis se passam por especialistas e divulgam na internet que existe um remédio na forma de comprimidos indicado para o tratamento de Hiperidrose. Será que isto é verdade? É arriscado? Teria outra alternativa? Portanto, se você está cogitando tomar este medicamento para tratar a hiperidrose não perca este artigo!
 

Remédio para Hiperidrose: existe?

 
Eu conheço o sofrimento das pessoas que sofrem com a hiperidrose, ou seja, que possuem as glândulas sudoríparas superativas mas, infelizmente, eu preciso dizer a verdade: não existe remédio oral, ou seja, na forma de comprimido desenvolvido especificamente para diminuir o suor excessivo. Porém, fique tranquilo. Eu vou te apresentar uma outra alternativa mais interessante.
 
Alguns médicos tem receitado medicamentos anticolinérgicos na forma de comprimido, como é o caso do Retemic, para tratar o suor excessivo. Estes remédios são para tratar incontinência urinária e um de seus efeitos colaterais é reduzir a produção de suor do corpo. Porém, além deste efeito, a ingestão inadequada destes medicamentos pode gerar outros graves efeitos colaterais, muitas vezes danos irreversíveis à saúde.
 

Remédio para Hiperidrose: quando é indicado?

 
Portanto, este remédio só é indicado em casos muito graves, como a hiperidrose generalizada, ou seja, suor excessivo por todo o corpo e exige um minucioso acompanhamento médico. Isso mesmo, é necessário consultas semanais ao médico para garantir que sua saúde não está piorando!
 
E mesmo caso haja prescrição médica, este é um tratamento paliativo, uma vez que após algum tempo de uso este medicamento perde o seu efeito e deixa de reduzir o suor, restando somente os demais efeitos colaterais indesejados que podem fazer mal a sua saúde.
 

Remédio para Hiperidrose: qual seria o tratamento mais adequado?

 
Portanto, caso a sua hiperidrose é localizada, ou seja, ocorre somente em determinadas regiões do corpo, ou mesmo que ela seja generalizada, mas apenas algumas regiões lhe incomodam, o tratamento mais indicado é um antitranspirante, como o Odaban.
 
Além do Odaban não exigir prescrição médica, o Odaban é um produto aprovado pela ANVISA, logo possui teste de segurança e eficácia comprovada. Ou seja, será eficaz sem danificar a sua saúde!
 
Portanto, se você está cansado de sofrer com o suor excessivo, adquira logo o seu Odaban e dê um fim a este constrangimento!

Acesse www.odaban.com.br e compre o seu em nossa loja virtual ou através de um de nossos revendedores espalhados por todo o Brasil o antitranspirante mais vendido em todo o mundo!

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

WhatsApp chat