Hiperidrose Odaban

O que é Hiperidrose

 

A Hiperidrose é popularmente conhecida como Suor Excessivo.

É uma “condição na qual os pacientes possuem as glândulas sudoríparas hiperfuncionantes e podem transpirar muito até mesmo em repouso” – Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Pode decorrer de diferentes causas, como fatores emocionais, hereditários ou doenças; e pode se manifestar em diferentes regiões do corpo.

Se não tratada, pode perturbar todos os aspectos da vida de uma pessoa, desde a escolha da carreira e atividades recreativas até relacionamentos, bem-estar emocional e autoimagem.

 

O que é Bromidrose

 

Já a Bromidrose “é uma condição na qual a sudorese corporal vem acompanhada de um suor desagradável. ” – Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

A Bromidrose é popularmente conhecida como “cecê”.

Neste caso, tratando e controlando o suor excessivo o paciente também estará tratando e controlando o odor (“cecê”), pois ele é gerado a partir das bactérias que se alimentam do suor. Logo, se não há suor, as bactérias não terão alimento e acabarão sendo eliminadas, eliminando também o odor (“cecê”).

 

Por que suamos?

 

Suar é um mecanismo natural do organismo para controlar sua temperatura. O suor evapora, esfria o sangue e este abaixamento da temperatura do sangue é utilizado para ajudar a regular a temperatura dos outros órgãos de todo o corpo.

O corpo humano tem cerca de dois milhões de glândulas sudoríparas, em sua maioria localizadas nas axilas, ao redor da cabeça, palmas das mãos e pés. Estas glândulas produzem cerca de meio litro de suor por dia. Em dias de temperatura muito elevada as glândulas sudoríparas podem produzir até seis litros de suor no dia.

 

Áreas mais comuns afetadas pela Hiperidrose:

1 – Rosto

2 – Couro cabeludo

3 – Corpo: abdômen, costas, etc.

4  – Axilas

5 – Virilhas e demais áreas íntimas

6 – Mãos

7 – Pés

 

 

Tratamentos para Hiperidrose:

  1. Cirurgia: recomendada em casos muitos graves e que não respondem a outros tratamentos. Muitos pacientes que se submetem a este tratamento se queixam do efeito colcateral denominado sudorese compensatória, ou seja, o suor é transferido para outra região do corpo.
  2. Toxina botulínica (botox): aplicações frequentes de alto custo e curta durabilidade. Muitos pacientes que se submetem a este tratamento se queixam de muita dor durante a aplicação.
  3. Antitranspirantes: cosmético desenvolvido especificamente com objetivo de controlar o suor excessivo (hiperidrose). É o tratamento mais difundido do mercado, de menor custo e com menos efeitos colaterais indesejados.

Se está na dúvida, procure um dermatologista, pois ele irá indicar o melhor tratamento para o seu caso. Mas, de toda forma, vale a pena conhecer o Odaban, pois ele é o antitranspirante mais vendido em todo o mundo e não oferece qualquer risco à saúde (a Anvisa entendeu que não há necessidade de prescrição médica para utilização e registrou o produto como um cosmético, número de registro na Anvisa: 25351.084067/2017-95).

 

Quero conhecer esta Solução!

 

produtos Odaban

Sobre o Odaban:

1 – Antitranspirante para controle da hiperidrose, suor excessivo (hiperidrose) e odor (bromidrose);

2 – Seguro, eficaz e fácil de aplicar;

3 – Cosmético importado, fabricado na Inglaterra desde 1970 (mais de 40 anos de mercado) e vendido em mais de 20 países;

4 – Autorizado pela Anvisa e indicado por dermatologistas;

5 – Possui excelente custo x benefício, pois um frasco do Odaban Spray vai durar entre seis e doze meses.

 

Indicação: qualquer pessoa que se sente incomodada com o suor excessivo em determinada região do corpo: homens, mulheres e até crianças.

 

Área de aplicação: qualquer região do corpo, até mesmo as mais sensíveis. As mais comuns são: rosto, cabeça, corpo, axilas, virilhas, mãos, pés e áreas íntimas (veja mais em “Locais de Aplicação“).

 

Forma de utilização: Odaban é muito fácil de ser aplicado, por causa da sua embalagem spray. A maioria dos usuários de Odaban Spray vai descobrir que eles alcançam a proteção que eles têm procurado dentro de poucas aplicações (na maioria dos casos, em menos de 1 semana). Uma vez que a proteção seja atingida, deve-se reduzir gradualmente o número de aplicações semanais, muitas vezes, uma ou duas aplicações semanais será o suficiente (veja mais em “,Como aplicar o Odaban?“).

 

Comprar Agora