Imagino que você tenha chegado até este post, pois você sofre muito ou tem alguém muito próximo que sofra com suor excessivo e está a procura de um produto realmente eficaz para tratar este problema, certo?

 

Fique tranquilo, aqui você encontrará um comparativo dos principais produtos de mercado indicado para o tratamento de hiperidrose ou, até mesmo, bromidrose!

 

Saiba que o dermocosmético indicado para tratamento de hiperidrose é o Antitranspirante.

 

Enquanto o tradicional desodorante é apenas um perfume para evitar o mau cheiro, o antitranspirante irá controlar o suor (hiperidrose) existente no local e, consequentemente, também o mau cheiro (bromidrose).

 

Se você tem alguma dúvida sobre Hiperidrose ou Bromidrose, veja AQUI a matéria que detalha estas patologias.

 

Agora se você já ouviu falar de algumas opções de antitranspirantes, mais ainda está em dúvida qual o mais indicado para a sua hiperidrose, nós vamos comparar abaixo as duas opções mais famosas mundialmente. Portanto, se você optar por uma destas duas opções, certamente estará fazendo uma excelente escolha.

 

Tanto o Odaban quanto o Driclor possuem como componente ativo o cloreto de alumínio. Ambos são líder de mercado mundialmente, apesar do Odaban possuir um pouco mais de vendas tanto no âmbito nacional (Brasil) quanto mundial, principalmente em países desenvolvidos.

 

Mas então qual a diferença entre o Odaban e o Driclor?

 

A principal diferença entre o Odaban e o Driclor está na embalagem: enquanto o Driclor possui uma embalagem roll-on o Odaban possui uma embalagem em spray. Mas esta diferença parece pouca, não é? Não, e vou te explicar agora porque isto faz muita diferença!

 

A embalagem spray do Odaban possui vários benefícios em relação a embalagem roll-on do Driclor, veja:

  1. Locais de aplicação: o Driclor roll-on é indicado apenas para as axilas, justamente devido a sua embalagem roll-on. Já o Odaban Spray pode ser aplicado em qualquer região do corpo, até mesmo rosto e áreas íntimas. Veja AQUI todas as áreas de aplicação.
  2. Custo x Benefício: enquanto o Odaban Spray você consegue medir a quantidade aplicada através da contagem de borrifadas, o Driclor roll-on gera desperdício devido à dificuldade em mensurar a quantidade aplicada.
  3. Efeitos colaterais: devido ao excesso de aplicação, o Driclor roll-on pode causar irritação na pele. Já o Odaban Spray é fácil medir a quantidade aplicada, com isso nenhum efeito colateral indesejado irá ocorrer.

 

Por fim, mas não menos importante, é necessário lembrar que o Odaban possui registro na ANVISA, enquanto o Driclor ainda não. Com isso, você poderá adquirir o Odaban no Brasil com garantia de originalidade, enquanto o Driclor adquirido no Brasil é através de importadores ilegais, que não podem garantir a originalidade, uma vez que não compram diretamente do fabricante.

 

Portanto, caso você tenha a oportunidade comprar o produto em uma viagem ao exterior, tanto o Driclor quanto o Odaban são excelente opções.

 

Agora, caso vá adquirir o antitranpirante no Brasil, principalmente devido ao seu registro na ANVISA e sua embalagem em spray, o que garante sua segurança e eficácia, consideramos o Odaban o antitranspirante mais indicado para o seu tratamento!

 

Caso queira conhecer mais sobre o Odaban, acesse: www.odaban.com.br

Caso queira adquiri-lo, acesse: www.odaban.com.br/loja

Leave a Comment